A Cadore teve início de suas atividades no ano de 1964 na cidade de Serafina Corrêa – RS, na época sob a denominação de TRANSPORTES CADORE LTDA. Dedicava-se ao transporte rodoviário de cargas frigoríficas e secas, realizando transporte regional no interior do Estado para São Paulo.

Poucos anos depois, a transportadora iniciou um processo de ampliação de seus negócios e expandiu suas atividades para outras cidades, conectando cargas do interior do Rio Grande do Sul com outras localidades. Para melhor atender seus clientes, em 1978 abriu uma filial na cidade de São Paulo, e ainda no final da década de 70 passou a atuar efetivamente no ramo de encomendas. A partir de então a empresa abriu novas unidades: Porto Alegre – RS, Passo Fundo – RS, Curitiba – PR, Caxias do Sul – RS e Erechim – RS.

Com muita flexibilidade e ajustando-se as novas demandas do mercado, a empresa continua crescendo, ampliando sua frota, estrutura e área de atuação. Possui parcerias sólidas no mercado e investe em infraestrutura e tecnologia no intuito de oferecer um serviço cada vez mais eficiente, seguro e com qualidade para seus clientes e parceiros.

Em 2014 a empresa completou 50 anos de atividades. São mais de 250 cidades atendidas entre o sul e sudeste do país.

Serviço de qualidade, aliado a tecnologia e segurança para garantir ao cliente um serviço com a tradição de quem atua há anos no setor.

Vídeo institucional

Play

Missão

Prestar serviços de transporte rodoviário de cargas com qualidade, de maneira segura e ágil para seus clientes

Visão

Ser uma transportadora de referência no mercado nacional de cargas, com foco em rentabilidade visando atingir a excelência em serviços de transporte de cargas

Valores

-Satisfazer os clientes;

-Ter Honestidade, credibilidade e agilidade nos serviços prestados;

-Zelar pela integridade da carga;

-Preservar o Meio Ambiente, promovendo a sustentabilidade;

-Contribuir para uma boa educação e segurança no trânsito;

-Prezar pela saúde e segurança das pessoas.